Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Publicadora: Ubisoft
Gênero(s)/género(s): Ação-aventura, Sandbox, Terceira pessoa
Série: Assassin's Creed
Modos de jogo: Single Player, Multiplayer
Idioma: Inglês, Italiano
Assassin's Creed: Brotherhood é o um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sendo o terceiro da franquia de Assassin's Creed, desenvolvido pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, com a data de lançamento marcada para Novembro de 2010. É o primeiro jogo da série a apresentar um modo multiplayer.O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1499, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma, pelos assassinos de seu tio e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos.
===Multiplayer===
O modo multiplayer estará presente em todas as plataformas, no entanto, o Beta estará disponível apenas para usuários do PlayStation 3 e está previsto para começar em [[4 de Outubro]] de [[2010]]. Três mapas foram confirmados para o modo Beta: [[Roma]], [[Castel Gandolfo]] e [[Siena]]. O modo multiplayer diferenciado foi elogiado por muitos na [[E3]] [[2010]], onde foi apresentado. Recebeu, inclusive, o prêmio de ''Melhor Game Multiplayer'' do show pela [[GameTrailers]]. Os jogadores são templarios em treinamento nas dependências da Abstergo. Eles usam o Animi (plural de Animus) visto no início de ''Assassin's Creed II'' para acessar memórias dos assassinos com o intuito de adquirir suas habilidades usando o ''Bleeding effect''.
====Modos de jogo====
Em ''Wanted'', oito ou mais jogadores são in<ref><ref>inserir fonte aqui</ref>inserir fonte aqui</ref>troduzidos a um mapa onde eles devem procurar e assassinar uns aos outros. No entanto, as regras não permitem um clássico jogo estilo "deathmatch", mas sim perseguições de gato-e-rato. Cada jogador recebe um contrato, onde o objetivo é encontrar e matar o oponente sem ser visto ou morto pela própria presa. Se o jogador é visto pelo contrato, o oponente será avisado e irá fugir para sobreviver, dando início a sequências de perseguições formadas, principalmente, por movimentos de [[parkour]]. Um jogador recebe pontos a partir da construção de assassinatos variados. Vence aquele que obtiver o maior número de pontos.
Em ''Alliance'', oito jogadores são divididos em duas equipes e, trabalhando juntos, devem completar vários contratos sem serem mortos pelo grupo adversário.
====Personagens====
Os jogadores terão a capacidade de escolher um entre os personagens disponíveis: Cortesã, Caçador, Barbeiro, Padre, Carrasco, Banqueiro, Doutor, Mercadante, Soldado e o Ferreiro. Dois outros personagens jogáveis também estarão disponíveis: O [[Arlequim]] e o Oficial. Eles só estarão presentes, no entanto, apenas nas versão pré-vendidas do game. No modo on-line, existem mais personagens que passam a ser jogáveis à medida que os jogadores avançam de nível, que são: Ferreiro, Arlequim, Ladra, Salteador e Mercenário. Cada assassino terá movimentos únicos e assassinatos diferenciados. [ Creditos Wikipedia ]
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